Costuma-se dizer que com o novo ano surgem os novos projectos.

O meu ano 2016 começa assim, com muitas ideias em mente, outras tantas no papel, um novo blogue e um Guilherme de 20 meses, sempre no colo da mãe (e do pai).

Eu poderia ser considerada uma das pessoas mais desorganizadas deste planeta, costumo ter algumas ideias ditas em voz alta, outras guardadas para os momentos de condução ou de banhos de chuveiro, mas raramente encontro forma de as expressar. O meu marido passa a vida a dizer “devias escrever mais no blogue”. O meu anterior blogue tem mais de 10 anos, passou por muitas fases, altos e baixos, mas também momentos de completo abandono. Ainda hoje me faz sorrir, sorrir muito. É parte de mim, conta uma história, a minha. Muitas vezes fico triste de não ter escrito mais assiduamente, de não ter colocado mais sobre mim, sobre as fases que vivi, hoje gostaria de ler.

Em 2014 fui mãe e toda a minha vida mudou. Hoje sou tudo o que está naquele blogue, mas muito mais. Sou a mãe do Gui e sou uma nova mulher. Descobri novos interesses, foquei-me noutros temas, ganhei novos amigos e entrei em grupos de pessoas que em ensinaram muito. Neste novo espaço vão encontrar muito sobre mim, sobre a minha vida e sobre o meu filho. Mas também vão ficar a saber mais sobre outras mães, os medos e desafios de cada uma, sobre muitos temas que qualquer mãe, pai, avó, avô, tio ou irmã gostariam de saber.