Se estão nesta página é porque a esta hora estão a pensar, mas quem é esta mãe? Esta que vos escreve diariamente é uma mãe igual a tantas outras. Uma mãe com 29 anos, numa corrida para os 30. Daquelas mães que já diz coisas como “o tempo voa” e que se arrepende logo de seguida por ter estes pensamentos cliché que nos tornam “velhas”. Sou filha de uma mãe e um pai que me fizeram grande parte do que sou hoje e dos quais me orgulho todos os dias. Sou a irmã mais velha de uma miúda quase igual a mim fisicamente (só que mais bonita), mas tão diferente em feitio. Já fui apaixonada, passando a namorada, depois noiva, e agora sou casada com um marido que me atura todos os dias, ele é só a pessoa mais paciente que eu conheço e é também o pai mais espectacular do mundo.

Em setembro de 2013 descobrimos que iríamos ser pais. Muitas aventuras ainda estavam por viver, muitos planos ficaram a meio e outros tantos foram arrumados numa gaveta…mas a verdade é que ainda não sabíamos que estávamos perto de conhecer o maior e melhor desafio das nossas vidas.

Hoje, além de filha, irmã, mulher e amiga, sou Mãe e nunca pensei que esse papel me ficasse tão bem, que fosse sentir-me tão feliz. Em fevereiro de 2016 voltámos a ter nas mãos um teste de farmácia com duas risquinhas! Uma nova reviravolta (das boas) na vida dos 3. O Guilherme vai ter uma irmã e concretizamos assim mais uma parte do nosso sonho, sermos uma família grande e feliz.

Sou mãe de um Guilherme e de uma Laura a caminho, uma mãe que tenta todos os dias ser melhor e fazer-nos a todos mais felizes. Vivemos os três na nossa casa (em breve 4), uma casa onde há momentos de alegria, de excitação total, muitas gargalhadas, gritos e descobertas, mas onde também se chora e se tenta aprender a fazer melhor todos os dias.

e é esta a casa e as vidas que irão ficar a conhecer melhor por aqui!