Depois de ter mostrado as fotos do dia de aniversário do Gui, prometi-vos que mostrava também algumas fotos da festinha e aqui vão elas!
O festa foi inspirada no tema do livro A Lagartinha muito comilona, um dos livros preferidos do Gui. A escolha é fácil porque permite usar imensas cores diferentes, facilita tanto o trabalho!
Uma vez mais, todo o material gráfico foi feito pelo pai. Para isso, comprámos um dos packs de imagens disponíveis no etsy (custou 5€). Vale muito a pena porque tem as imagens com qualidade que depois podem usar para fazerem os vossos próprios toppers, etiquetas, etc! O pack contém um conjunto de imagens a cores e a preto e branco, e um conjunto de papéis coloridos que imprimimos e usámos como base dos toppers, etiquetas, quadros, grinalda de Parabéns e também para a T-shirt que o Gui usou.
O bolo foi feito por mim e pela minha amiga Andreia, uma vez mais ela foi incansável e lá conseguimos fazer o bolo mais bonito e delicioso de sempre! Se depois quiserem, posso fazer um post com a receita, mas aviso que não foi um bolo sem açúcar, como fiz para a creche…este tinha a sua dose de açúcar e chocolate
A maior parte da comida foi feita por nós e pela nossa família, quase tudo na mesa era caseiro.

Bolo de chocolate, recheado com creme de mascarpone e frutos vermelhos.

Bolachas maravilhosas feitas pela Andreia (com o tema do livro)

Cupcakes simples e deliciosos feitos pela Andreia <3

encontrei uma washi-tape que combinava lindamente com o tema!

a maioria dos copos e pratos foram comprados na Pirikos (os das bolinhas foram no Continente mas já no ano passado)

o aniversariante

a foto possível (com a nossa máquina só filmámos)
Espero que tenham gostado! Foi um dia perfeito em que todas as nossas atenções estiveram focadas no que realmente importa, no Gui, no nosso amor e em fazê-lo feliz!
2017-04-02 at 08:51
Muito gira a decoração, Andreia! Por aqui (como já viste no Facebook) andamos já na preparação daquela que será a primeira festinha de aniversário do baby e é engraçado ver como outras mães fazem as suas festinhas. Ser mãe é ter uma capacidade de organização que realmente ninguém imagina!