Por aqui não somos propriamente super fãs do Carnaval, não tenho nada contra, acho engraçado, já gostei quando era criança, agora simplesmente não ligo muito. Quando o Gui e a Laura gostarem de se mascarar, vou certamente passar a adorar novamente esta festividade, para já, a festa não foi muita para estes lados.

O Gui não acha piada a disfarces. É um rapaz tímido e discreto. Não acha grande graça a palhaçadas, e levar uma roupa de brincar para a creche ou para a rua é coisa que não lhe agrada! Como ele ia ter um desfile na creche, achei que iria ficar triste se no dia não tivesse um disfarce. Por isso, tentei comprar alguma coisa que ele fosse mesmo gostar. Levei-o a ver umas lojas, mas o rapaz dizia peremptoriamente que não gostava e não queria nada daquilo! No final do dia lá demos com o fato de bombeiro, ele adora bombeiros. Na verdade, o que o convenceu mesmo foram as ferramentas!

No dia em que o trouxe para casa lá o vestiu, mas sempre meio envergonhado. Acabou por adorar brincar com o extintor ela lá lanterna e no dia lá levou o disfarce, mas só o vestiu quando  chegou à creche e confirmou que todos iam mascarados.

Depois adorou o mini desfile. Riu, dançou, brincou…e nós adorámos assistir e acompanhar a voltinha, foi super engraçado e divertido.

Ainda voltou a vestir o disfarce no sábado de manhã, mas depois acabou o carnaval, já nada o convenceu. O disfarce é super giro e vai continuar a permitir muitas brincadeiras cá por casa.

(para comprar ou abrir os produtos, clicar na imagem)