Temos estado mais por casa, e não faz mal, porque sabe mesmo bem e estávamos a precisar de abrandar o ritmo, depois de um verão alucinante!
Mas confesso que já tinha saudades de um domingo assim, sair de madrugada e ter um daqueles dias em cheio, que cansam, em que chegamos à cama e mal sentimos o corpo, mas em que ficam a ecoar as gargalhadas, os gritos de euforia, a animação deles (e nossa!).
De manhã estivemos no Hard Rock Café Lisboa num concerto super animado dos “roxstars”! Foi mesmo muiiiiitoooooo giro, nem eu esperava que o Gui e a Laura se divertissem tanto! Sabem aquele êxtase de um concerto? Os saltos? A adrenalina? Foi a primeira vez que vi o Gui dançar tanto, sempre em pé, saltou, riu, cantou, posso mesmo dizer que ele adorou a experiência. A Laurinha acompanhou bem o mano, fartou-se de dançar e bater palminhas! tenho dois rockeiros em casa e não sabia!
Se tiverem possibilidade, experimentem! Começa com um super pequeno-almoço, daqueles de hotel, cheio de delícias e depois um concerto, indicado para crianças dos 3 aos 10 anos (os mais novos não pagam, mas devem informar da presença), a banda é espetacular! É impossível eles não adorarem. Eu nem sempre vou a estes eventos para os quais somos convidados, porque quero mesmo divulgar apenas aquilo que mais vos possa interessar, já devem ter percebido que não faço publicidade a qualquer coisa, mas esta experiência vale mesmo a pena!
O próximo será já no dia 3 de Dezembro, podem ver o programa todo aqui e depois um especial no dia 23 com o Pai Natal!
Durante a tarde, fizemos uma surpresa ao Gui e fomos visitar o Oceanário. Ele já tinha ido mais vezes, mas mal se recorda e, desta vez, foi muito especial porque, tal como a maioria dos miúdos, ele andou viciado na colecção de cartas do Pingo Doce e queria muito visitar o Oceanário. Ele sabe a maioria dos nomes dos peixes e tubarões, ficou absolutamente maravilhado quando os viu de perto. Fartou-se de correr, apontar e gritar os nomes de cada um deles. A Laura ficou hipnotizada e o difícil era tirá-la da frente do aquário.
Encheu-me o coração vê-los tão felizes! Chegámos a casa exaustos, mas com memórias tão boas. Há dias que precisamos disso, como se recarregássemos as baterias para o resto dos dias menos fáceis. Eles e nós.
Comentar