Aproveitámos o feriado e fugimos para o Alentejo!
Foram apenas 3 dias, mas souberam tão bem. Normalmente imaginamos sempre destinos de praia e confusão, mas com crianças nem sempre é o melhor. Optámos por um local sossegado, longe de multidões, desligado de tudo, quase nem rede tivemos no telemóvel! Levámos a avó Dina e assim foi ainda mais fácil 🙂
Em locais assim é possível desligar um bocadinho do mundo e hoje em dia, infelizmente, as crianças sabem demasiado cedo o que é andar acelerado e em stress! Achamos que o Gui só beneficia com este contacto com natureza, longe das rotinas da semana. Não que no resto dos dias ele viva propriamente numa mega cidade cheia de trânsito e stress, os dias dele até são bastante calmos, mas nada como estes sítios para nos ajudarem a abrandar!
As Casas da Fontanheira são de sonho! (Irão encontrar muitas opções pelo Alentejo fora, basta pesquisarem 5minutos no airbnb.com por exemplo). Eu podia passar ali um mês naquela vidinha, caminhadas matinais, piscina e banhos de sol e umas visitas curtas às cidades mais próximas onde há tanto para ver.
Comentar