Existem, provavelmente, muitas mais. É impossível que me conheçam totalmente através do blog, daquilo que escrevo e escolho partilhar.
Hoje vão conhecer um bocadinho mais!
❤️ Estou sempre a duvidar de mim. Acham-me comunicativa, mas normalmente eu morro de vergonha e tenho quase pânico a multidões.
❤️ Já pesei mais 20kg! Já lutei muito para perder peso, consegui, fiz ginásio, tive o corpo com que sonhei. Depois engravidei e tudo isto passou para segundo plano!
❤️ Já tive um blog onde partilhava a minha alimentação e a perda de peso. Fiz muitos amigos na altura!
❤️ Um dos meus sonhos era ser psicóloga infantil e desisti da ideia por achar que não teria emprego (e por ser uma garota de 18 anos que não sabe fazer escolhas).
❤️ Tenho pânico com a morte. Acho que a maioria das pessoas tem. Mas eu sou bastante obcecada com isso. Especialmente, com os meus filhos, ao ponto de passar noites acordada. Enfim, cada um com sua pancada.
Agora que já me conhecem um pouco melhor… espero que continuem desse lado!☺️
2017-10-03 at 21:40
Ola mamã. Acompanho o seu blog a pouco tempo mas diz que lê a primeira publicação que me senti em casa. A forma de espressar os temas abordados e por me identificar bastante consigo pois no fundo encontro me na mesma situação mamã de 1 viagem com um menino de 9m e meio e sou mae a tempo inteiro dou muita maminha e as vezes sinto me exausta e penso se sera que um dia havera um lugar no mercado de trabalho para mim depois de poder ususfruir desta viagem fantastica da maternidade a tempo inteiro, sim as vezes exausta mas no fundo no fundo adoro ser mãe e neste momento ja nao sei se conseguiria assim tao facilmente colocar o meu bebe num infectário( sim nao e infantario e mesmo um posso de contaminações). Bem posto isto identidiquei me imenso com aquilo que escreveu em cima sobre si. Relativamente ao peso ando ainda em luta com ele mas de uma forma mais suave.hehe. tambem sou maluca e as vezes vou ver se o meu bebe esta a respirar bem e esta bem tenho medo da morte. Relativamente as duvidas sao milhares por dia entao quando o tema é a saúde do Duarte; tambem tenho imensos sonhos e as vezes duvido tanto se um dia os poderei por em.pratica e um deles é ir acabar o curso de medicina natural naturopatia que nao conclui.
Bem desculpe a extensao do texto mas como me identifiquei tanto e como a dias que leio os seus textos e me sinto muito mais leve relativamente a maternidade e a imposicao da sociedade relativamente a ser mãe a tempo inteiro , achei que tambem poderia partilhar consigo que afinal não e a unica a sofrer dos mesmos males que no fundo existe sempre outras mulheres e mães com os mesmo dilemas. ⚘
2017-10-04 at 21:26
Obrigada pelas palavras ❤️ não imagina como é bom saber quem nos acompanha desse lado! Somos todas mães e eu sei que por vezes temos sentimentos semelhantes, mas nem sempre os partilhamos, talvez pelo receio da crítica. Mas estamos juntas :). Eu também tenho receio de um dia não conseguir regressar ao mercado de trabalho facilmente, mas para já quero apenas aproveitar ao máximo esta fase, depois se verá. Não é fácil estarmos constantemente a ser julgadas, mas basta-me olhar para os meus filhos para saber que tomei a decisão certa! Um beijinho
2017-10-04 at 11:06
Olá Andreia! Já algum tempo que sigo o seu blog! Gosto muito e obrigada por todas as partilhas que tem vindo a dar-nos!!! 🙂
Hoje quando li este seu artigo e refere o seu meu da morte…penso que talvez a posso a ajudar (ou acalmar)!!! Pelo menos a mim ajudou…aconselho a ler o livro “A Viagem das Almas”, de Michael Newton.
Tudo de bom! Beijinhos
2017-10-04 at 21:27
Obrigada ❤️ pelas palavras amáveis e pela sugestão, vou certamente procurar o livro! beijinho
2017-12-28 at 01:26
Claro que sim!