Hoje deixei a Laura a dormir a sesta com o pai e consegui passear um bocadinho com o Gui, que bem merecia! Fomos visitar o carrossel, o túnel da fantasia, a casa do pai natal, a aldeia Natal, ver as luzes da cidade e andar no comboio de Natal. Tudo isto no Fundão, onde vamos passar o Natal na casa dos avós. Ele estava super feliz, por sair, por andar no carrossel vezes sem conta e por andar no comboio. Mas passou o tempo inteiro a falar na Laurinha e no pai. Quando íamos no comboio ele perguntou “Sabes quem ia gostar muito de andar de comboio, mãe? A mana!”.
Eu já não era muito a favor daquela ideia do dia do filho único, mas agora muito menos. Tive a certeza que as coisas já só lhe sabem bem quando as vive com a irmã ❤️!
São estes os presentes de Natal que eles me vão oferecendo todos os dias. (Também oferecem coisas menos boas ahaha, não pensem, mas essas vão ficando para trás, esquecidas, porque não importam).
Ainda assim, soube-me bem a mim sair só com ele, tinha saudades. E soube-me bem respirar ar puro e sair de casa.
Adoro o Natal. Com a Laura a recuperar, podemos finalmente aproveitar esta época.
< img src=”https://nocolodamae.com/wp-content/uploads/2017/12/340e528e-e1ec-41a0-ab12-c10ce684c0b1.jpg” class=”size-full wp-image-2754″ height=”2000″ width=”1500″>
Comentar